Logomarca    
Bem vindo ao nosso website!
Belo Horizonte/MG, sábado, 24 de outubro de 2020

Indique este pacote

MALDIVAS

Duração: 06 dias e 05 noites

MALDIVAS Composta por aproximadamente 1.196 ilhas, as quais apenas 203 são habitadas, a República das Maldivas é um país insular localizado no meio do Oceano Índico, ao sul da Ásia. Um dos destinos de luxo mais queridos do mundo, as Ilhas Maldivas, como é popularmente conhecido, são conhecidas por sua beleza exuberante com areias brancas e águas azul-turquesa. Além disso, os inúmeros resorts luxosos espalhados pelas ilhas são um dos principais motivos que atraem casais apaixonados, seja para aproveitar a experiência da lua de mel no paraíso ou simplesmente um tempo de qualidade a dois. O idioma oficial do país é o divehi, mas, devido sua grande movimentação turística, a maioria dos habitantes nativos falam também o inglês, o que facilita a comunicação. Também por questões turísticas, muitos resorts, restaurantes ou pousadas aceitam o dólar, mas, considerando que as Rúpias Maldivas, moeda oficial do país, é desvalorizada em relação ao Real, o custo-benefício por sua escolha pode compensar. A entrada para as Maldivas também dispensa muitas burocracias, não sendo necessário visto, algumas das poucas exigências são estar com a vacinação em dia e um passaporte atualizado, garantindo um carimbo que possibilita a permanência de 30 dias para turistas.

Dicas de hotéis e resorts nas Maldivas

Sim, o paraíso existe! As fotos são reais! Pergunte a qualquer um que tenha voltado de viagem sobre “qual é o melhor hotel para ficar nas Maldivas” e a resposta provavelmente será: o meu! Em geral, escolhe-se a ilha onde ficar nas Maldivas de acordo com o hotel. A cor do mar é a mesma em todas as ilhas e não costuma variar nos dias ensolarados. A estrutura dos resorts cinco estrelas é padronizada, com bangalôs sobre o mar, embora existam outras opções de acomodação em villas, studios e quartos deluxe mais baratos, nem sempre com vista para o mar.

Passeios e o que fazer nas Maldivas

Há quem passe todo o tempo de estadia nas Maldivas apenas relaxando na praia. E nem dá para julgar, afinal é para isso que servem as ilhas paradisíacas, não é mesmo?

Mas existe muito mais para fazer nas Maldivas! Para os amantes da natureza e vida marinha, há tours incríveis de barco para mergulho e snorkel. É possível avistar corais, arraias-manta gigantes, tartarugas marinhas e até tubarões-baleias. Os passeios nas Maldivas começam a partir dos US$25 com alimentação e fotos inclusas, promovendo atividades sustentáveis com a comunidade local e sem danos ao meio ambiente.

– As Maldivas são um país de maioria muçulmana. Convém respeitar as regras de convivência caso visite as ilhas públicas, habitadas pela população local. Lojas e comércios podem fechar durante os horários das orações, álcool e carne de porco são proibidos. Há até mesmo praias reservadas aos turistas para o uso de biquíni. Nos demais lugares e praias públicas, vista-se de maneira discreta, cobrindo ombros e joelhos, sem roupas decotadas ou que marquem muito as curvas do corpo. O mesmo vale para homens: nada de andar de sunga e sem camisa fora das praias turísticas. Siga as regras locais e evite gafes.

 Já as ilhas privadas dos hotéis e resorts são uma bolha, onde tudo é permitido. É possível ter acesso a menus internacionais, com bebidas alcoólicas e até bacon no cardápio. Tudo a um custo diferenciado, pois são produtos importados.

– As Maldivas são um destino completamente seguro. Crimes violentos não fazem parte do dia a dia, ainda mais contra turistas. Embora seja recomendável sempre tomar precauções básicas, não tenha medo de usar joias ou levar equipamentos caros (câmera, smartphone, drone…) para tirar fotos. O maior risco é esquecê-los na areia

– Mantenha-se conectado. A Wi-Fi dos hotéis nem sempre é boa, então garanta um chip local logo na chegada ao aeroporto. Os pacotes 4G possuem boa cobertura e custam a partir de 15 dólares. Recomendamos pagar um pouco mais (20 dólares) pelos pacotes de 17 GB, com as operadoras Ooredoo e Dhiraagu.

– A capital Malé é apenas uma cidade portuária com prédios espremidos numa ilhota. Há pouco para se ver. Caso seja inevitável passar uma noite próximo ao aeroporto, prefira a ilha artificial vizinha, Hulhulmalé, conectada por uma ponte e bem mais agradável! 

Então vamos aproveitar algumas promoções de voos com saidas de Sao Paulo (turkish e Qantas) e aproveitar as promoççoes dos resorts VAKKARU, ANANTARA VELLI, LUX, CONRAD  ...

NOSSOS PACOTES INCLUEM VOO+TRANSFER IN/OUT + HOSPEDAGEM DE ACORDO COM O QUE ESCOLHEREM+SEGURO VIAGEM

Inclui:
VOO+TRANSFER IN/OUT + HOSPEDAGEM DE ACORDO COM O QUE ESCOLHEREM+SEGURO VIAGEM
CONSULTE-NOS AFINAL MALDIVAS É CALOR O ANO INTEIRO... MESMO NO PERIODO DE CHUVAS...
A PARTIR DE R$25 MIL O CASAL DEPENDENDO DA ACOMODAÇÃO E TIPO DE RESORT CONSULTE-NOS VALOR SUJEITO A ALTERAÇÃO E DISPONIBILIDADE SEM PREVIO AVISO .
ENTRADA DE 25% E SALDO EM ATE 9 X SEM JUROS CHEQUES(SUJEITO A APROVAÇÃO DA FINANCEIRA OU A VISTA VIA TRANSFERENCIA BANCARIA E OU ENTRADA +10 X SEM JUROS CARTÕES
INFORMAÇÇOES E VALORES SUJEITOS A ALTERAÇÕES E DISPONIBILIDADE SEM PREVIO AVISO.

* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos à disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.

Flyvip Viagens

Agende seu atendimento pelo email ou telefone - • - Belo Horizonte/MG

Tel.: (31) 9 9298-5447 - Fax:

E-mail: atendimento2@flyvipviagens.com.br